jeudi, mai 05, 2005

só é dança porque uma parte está estática

viver parece mais fácil pros outros. eles caminham como se não estivessem cansados e, quando fico sabendo, dormiram menos horas do que eu na noite passada.
eu escuto alguém falando no elevador, ele consegue fazer uma frase inteira. ele responde ao que perguntam, faz um trocadilho e termina com uma brincadeira. juntando todos os dias dessa pessoa, a vida dele vai caminhando prum lugar que ele consente.
Juntando todas as pessoas da minha volta, elas todas parecem se manejar muito bem nessas tarefas de falar e responder, de acordar todos os dias e não a cada três. Elas me olham, se olham entre si, e dizem "vamos?". Eu acho isso incrível. Elas têm um nome de restaurante pra seguir, uma hora pra chegar.
Eu tenho um medo real de olhar tempo demais pra porta do meu quarto e perder o dia inteiro. Medo de esquecer a minha idade quando alguém perguntar.

Aucun commentaire: