mardi, mai 31, 2005

Melhor dilema: o da Bridget Jones

O que seria das mulheres se a gente não pudesse transcrever paranóias e dilemas pra nossa função alimentar? A quantidade de pensamentos que me passam pela cabeça sobre esse assunto é enorme! São diálogos inteiros.
- Eu não vou comer de novo, acabei de jantar lá na Zero.
- Mas por que estou indo pra cozinha e abrindo a geladeira?.
- Ótimo, não tem nada de bom pra pegar aqui.
- Mas então por que eu estou pensando em COZINHAR algo?.
- Eu sou uma louca mesmo, nunca vou comer tudo isso que tá fritando aqui.
- Amanhã vão ser duas refeições e chega.
- Se bem que hoje eu tinha falado a mesma coisa, que incompetência.
Eu sempre achei o cúmulo sofrer assim e gastar energia com isso, afinal, homens se dividem em duas opções - ou pelo menos eu gosto de pensar assim - ou comem e engordam felizes, ou apenas se alimentam e são magros. O fato é que, passeando meu cachorro hoje, o céu se abriu. Os dois quilos que eu ganho e perco a toda hora guardam minha sanidade. Eu amo eles agora. Não vou falar muito, porém, pro cérebro não se dar conta e começar a loquear com coisas realmente importantes. Tem tanta coisa gostosa pra se comer no mundo, vamos seguir com essa pauta.

Aucun commentaire: