mardi, juillet 04, 2006

Célebres e aleatórios










Há algumas semanas o Louis Garrel (Os Sonhadores) estava na rua, assim, no mais. Passei de bicicleta com o Fábio e ele quase deu oi. Típica cena em que tu acha que conhece a pessoa mas não lembra de onde, e no fim a pessoa é famosa.

Aí anteontem a Helena Bonham-Carter apareceu no meu sonho. O marido dela, o Tim Burton, e a Júlia Dócolas estavam na mesa também. Eu adorei chamar ela pelo nome, mas não lembro o que a gente conversou.

E hoje, pra fechar, o Richard, aquele namorado magnata que fazia a Samantha (Sex and the City) sofrer, passa por mim quando eu tô esperando pra atravessar a rua, na esquina de casa. Mas era o Richard mesmo, não o ator James Remar. Tava num conversível, com uma cara de que podia comprar o mundo num estalo.

4 commentaires:

carilevi a dit…

a mudança de cor transparece p mim toda uma mudança pessoal, te vejo com outros olhos..
como tu mudou lê!!

leticia a dit…
Ce commentaire a été supprimé par un administrateur du blog.
leticia a dit…

ai meu deus.
eu nem estava muito certa da mudança.
ai meu deus!
pra bom ou pra ruim, ccari?

Julia a dit…

Mas que honra!