lundi, juillet 10, 2006

Anfetamina custa quanto no Brasil?


Porque é muita desgraça no orçamento de quem tá remando por dinheiro e dormindo bem menos do que o desejado chegar em casa do super com um vidro de café descafeinado. Não sei nem pra que fabricam essa merda.







Em tempo: quando eu vim pra cá em julho de 2005, tirei essa foto em Montmartre, o lugar Paris-típico onde os parisienses nunca vão, segundo o Xavier do Albergue Espanhol. Tinha esse cachorro, que deixou tudo mais charmoso. Tinha também uma cidade que eu nem conhecia e só ficava capturando em fotos.
E hoje passei por ele na cozinha do restaurante onde estou trabalhando, pensando "ah, o cachorro", como "o cachorro que entra e sai desde o início da semana, quando eu comecei a trabalhar". E tive que corrigir depois pra "ah, O cachorro. O cachorro!!!". Ainda bem que tinha a foto.


E o pensamento do dia vai para: Daniele Aves e Danichi Mizoguchi.

2 commentaires:

Anonyme a dit…

hahahaha
Adorei que o pensamento do dia foi pra mim (mesmo que dividido com o Danichi)
:-)
Beijos, gatona.
PS: pelo menos uma pessoa pra dizer que eu to parecendo mais velha e não uma garotinha de 16 anos.

Anonyme a dit…

26 eu falei, né?
já são dez a mais.
E o pior é que antes de eu sair daí eu também te dava 16.
Vou embora e tu cresce dez anos. me fala em tempo elástico.