jeudi, juin 08, 2006

Perestroika + Glasnost


Meus pais sempre foram um bloco monilítico. Dediquei uns quantos anos adolescentes tentando contradizer um na frente do outro. Essa caracterísitica deles não ajudou em nada naquela época visto que, quando um dizia não e ponto final, o outro não fazia mais do que ajudar com os argumentos. Tough years.

Eis que eu fiquei velha, e eles só um pouco mais do que já eram.
E como acho que gastei todo o estoque de fúria pra cima dos dois antes dos 20, eles agora podem ser o quão siameses quiserem que eu só vou achar graça.

Vide os dois e-mails que recebi no dia 06/06/06.

1) Letícia: espero que tengas ido bien en la prueba. Hoy tu mami recibió el cd que le mandastes, hoy viene su papi con la mudanza y hoy hace 35 años que namora conmigo. La verdad hoy es un día de mucha suerte! Ah! Me olvidava, hoy es el cumple de Nilda y espero que tenga suerte y hoy no la multen por velocidad arriba de lo permitido...jeeeeeee jeeeeeeejejejejejej. Besos, Luis

2) Oi Letona, tudo bem? Cómo foi a prova, já estás livre? Depois me conta.Ontem recebi teu presente, muito obrigada. Vou ver se começamos hoje aos poucos a asistir. Meu francés é meio enferrujado.Hoje 06/06/06 é um dia especial, faz 35 anos que eu e Luis começamos a namorar...Muito tempo ne?Fomos a almoçar na AABB, sozinhos, lógico.Hoje também é o aniversário da tía Nilda, depois vou dar um pulinho na casa dela.E finalmente hoje chega o vô e sua mudança.Amanhã te conto .Besotes Marita

Aucun commentaire: