lundi, mars 12, 2007

encomenda esquecida




"Je peux très bien vivre sans avoir un landau à pousser".

Muito contente com as minhas amigas reais, sempre tive, à côté, uma lista de amigas imaginárias, pontenciais, mulheres que eu gostaria muito de conhecer e ter na minha volta. Uma cabeleireira que precisasse de uma cobaia, por exemplo. Uma escritora. Eu gostaria de ser amiga da Virginia Woolf, apesar da depressão. Uma aeromoça - já tentei transformar uma amiga real em aeromoça, mas acho que ela está mas feliz agora, pagando suas passagens. E sempre quis ter uma amiga que desgostasse de bebês. Que tivesse uma certa repulsa.

Encontrei ela neste fim de semana, no meio do café que a gente tomava na calçada, no meio de todas as outras coisas que me agradam nessa pessoa. Foi mais simpático que encontrar 100 euros na rua. Mais simpático, aliás, do que encontrar minha amiga fictícia milionária.

2 commentaires:

Lisi Lane a dit…

tem uma convocação pra ti no meu blog. bises enormes.

Anonyme a dit…

Oi, Lelê! Fazia umas duas semanas que não aparecia no teu blog (eu venho sempre, mesmo não comentando), não tinha visto esse template novo :)

Ah...
Meu pai tentou me transformar em aeromoça uma vez. Não durou mais que 15 minutos a idéia :P