mardi, août 01, 2006

então que

hoje pago o meu último aluguel neste apartamento.

9 commentaires:

Anonyme a dit…

Lelê, nossa linda! As saudades seguem crescendo como o pé de feijão do João. Fiquei sabendo que as songs for shelter dão shelter para brazucas em parrí. Bom, muito bom. Fiquei também sabendo de um piercing na lengua de la mariposa, y sí que me re-gustó.
Encontrei a Lisi e o Henrique num evento supercool de Porto Alegre. Frio, meio falhado, mas supercool. O som era bom. Conversei com a Lisi e fiquei com mais saudade ainda de ti. Ela disse que vens logo e nos visita. Mal posso esperar. Luzes para ti. E um novo apê, que tu merece, seja lá por que for (muito barulho, a foto?).
Ps - também nunca consegui entender a moral do café descafeinado.

Muitos beijos! Te quiero!

Lisi Lane a dit…

essa foto me dá vontade de VOMITAR

Anonyme a dit…

Lelêê!!! Tu vai voltar, guria! Que bom!
Saudade de ti :-)
Bjo!

Anonyme a dit…

vou sim, Cy :)
so nao sei q tipo de informação de mà qualidade foi te passada sobre isso...

eu navego de tempos em tempos entre os cafezinhos com fofocas da Ipiranga 1.071. fazeoq!...

vai ser no final de outubro. cervejinha??

Anonyme a dit…

Opa, opa, desde já EU tô me convidando pra essa cervejinha. Hahaha. Bjão.

Anonyme a dit…

Mas é claaaaro!
Reunião da galerinha do mal, huhu
Bjo!

Anonyme a dit…

le, tua vida mudou? capturei emprego em restaurante e mudança de ape. me atualize.

isso mesmo. siga com o mau humor para com o spfw. já te disse, são paulo já era.

bjs

Anonyme a dit…

Excellent, love it! » »

Anonyme a dit…

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »