vendredi, octobre 21, 2005

hello, blog. hello, friends



aqui vai se escrever de novo, sob pretexto da minha viagem.
No entanto, como descubro hoje (sexta) que parto dia 25 (terça) e a organização agoniza na minha vida, está difícil ordenar pensamentos sem ser em formato de lista. Ainda me falta:
> achar um jeito de explicar a situação para o Herrera
> ver um último pôr-do-sol porto-alegrense
> convidar as pessoas pra festa de amanhã
> me embebedar na festa de amanhã
> almoçar com os sogros na ressaca da festa de amanhã
> começar a minha mala
> pegar o endereço com CEP de todo mundo que eu gosto
> parar de picotar o meu cabelo como forma de aliviar a tensão
> encomendar a carteira internacional de jornalista (esperta porém atrasada, não?)
> fazer a cretina da minha mãe chorar de uma vez
> driblar a superlotação da casa e ficar sozinha no meu quarto
> escrever cartas de despedida e, antes disso, descobrir se devo escrevê-las
> ler uns 25 livros necessários pra chegar no curso que vou fazer
> parar de comer pra acostumar o estômago com a pobreza
> last but certainly not least: confirmar se tenho onde chegar

Aucun commentaire: