dimanche, avril 24, 2005

no começo, ninguém sabe pra onde vai

Eu não sabia se ia ser bailarina ou professora de Ciências quando tinha cinco anos. E hoje o meu nível de dúvida em relação ao mesmo gap temporal não é muito diferente. Não me perguntem sobre os quarenta anos porque eu simplesmente não respondo. E por isso não respondo pra onde vai esse blog, que até ontem eu não tinha pensado em abrir.
O meu amigo Danichi me dizia que eu tinha cara de quem tinha um, e eu sei que era com uma pitada de sarcasmo. Não me dei nem ao trabalho de esperar a morte dele antes de começar este, perdendo uma bela chance de provar de uma vez por todas que eu não sou o esteriótipo da famequiana com roupinhas modernas que ele fica dizendo que eu sou. Mas ah, tudo bem, eu supero isso.
Não faço idéia de quem entrará aqui, mas eu gostaria de dizer, já que estou na carta de intenções, que não pretendo ter sacadas espertas sobre lances cotidianos neste espaço. Na verdade, eu não tenho muita vontade de ser atual, nem provocadora (nem quero falar como se tivesse uma platéia, como estou fazendo agora). Tem muitos blogs que são ótimos nisso, com links interessantérrimos e notícias quentinhas cavocadas pela rede. Ainda não sei explicar o porquê deste, mas talvez seja só pra devolver ao mundo a verborragia com que ele vem me maltratando. é isso.

3 commentaires:

Julia a dit…

meu blog NÃO tem sacadas geniais do cotidiano, muito menos links interessantes sobre notícias atuais. Se te servir de consolo, Lele.

good luck for you, babe.
love u

Gabriel Brust a dit…

Ah, o meu tem. Eu sou um cara tri espertinho. u-hu. ;)

Felipe et Amandine a dit…

a verborragia do mundo te maltrata?